top of page

Crítica | Titãs - 2 Temporada

  • Foto do escritor: Samuel Sharman
    Samuel Sharman
  • 14 de jan. de 2020
  • 2 min de leitura

Titãs - 2ª Temporada traz novos heróis, Batman e vilões consagrados.



Titãs - 2ª temporada nos mostra que a série veio para ficar, se consolidando cada vez mais. A nova temporada da série da DC Universe produzida pela Warner Bros e transmitida também pela Netflix, conta com novos desafios para os Titãs. Em comparação com a 1ª temporada da série, vemos uma 2ª temporada com maiores embates e conflitos eletrizantes, mesmo que poucas sejam as batalhas, conseguimos desfrutar de batalhas épicas entre os nossos queridos heróis e vilões lendários dos quadrinhos.


A série já começa com a continuação da batalha de Ravena e seu pai Trigon, batalha épica essa nos quadrinhos, mas que, um pouco curta na série. Podemos ver também o embate dos Titãs contra os lendários vilões: Doutor Luz e Slade, o que começa apimentar ainda mais a série.


A 2ª temporada de Titãs traz um Batman já mais maduro, mais velho e sarcástico, mas ainda bem forte e mais temido, interpretado pelo ator Iain Glen. Podemos também observar conflitos mentais e internos entre os Titãs, especificamente com Dick Grayson (Brenton Thwaites) e a sua transformação de garoto prodígio a Asa Noturna.


A série traz também o surgimento de novos personagens como o Super Boy, magnificamente interpretado pelo ator Joshua Orpin e a Devastadora (Rose Wilson), interpretada pela atriz Chelsea T. Zhang.


Para nós fãs de DC, a 2ª temporada de Titãs é bem fiel aos quadrinhos, o que nos deixa ainda mais apreensivos para uma 3ª temporada já e quem sabe, um filme, talvez?! Se viesse um filme dos novos Titãs juntamente com a Liga Da Justiça, com certeza seria algo épico para a DC nos cinemas. Titãs - 2ª temporada já está disponível na Netflix e vale a pena ser assistida.

Comments


© 2020 por O Cine Pop. Todos os direitos reservados

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
bottom of page