Crítica | Sombra Lunar - Filme
- Samuel Sharman
- 28 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Netflix lança um dos melhores filmes de suspense e ficção científica já vistos.
Com um elenco composto por atores e atrizes consagrados como: Michael C. Hall, Cleopatra Coleman, Bokeem Woodbine, Boyd Holbrook e Rudi Dharmalingam, com a direção formidável de Jim Mickle, diretor de diversos filmes de drama, terror e suspense, a Netflix consegue trazer um dos melhores filmes de ficção científica já vistos.
Sombra Lunar apresenta um roteiro extremamente coeso e redondo, um roteiro com várias viradas e transformações de personalidades das personagens; tudo isso com a aposta certa na direção de Jim Mickle que torna toda a história ainda mais empolgante.
O filme conta a história do policial Thomas Lockhart (Boyd Holbrook) que, persegue por anos os rastros de um misterioso serial killer que aparece de nove em nove anos. Os crimes desafiam qualquer explicação científica e a obsessão de Lock em descobrir a verdade ameaça destruir sua carreira, sua família e sua sanidade.
O que torna Sombra Lunar um dos melhores filmes de suspense e ficção científica já vistos não é somente seu roteiro e direção formidáveis, mas sim a coerência de sua história com fatos científicos e por ela trazer a ficção científica ainda mais perto da realidade. Não espere carros voadores ou alienígenas com naves espaciais aterrizando no Planeta Terra. Sombra Lunar traz verdade e sentimento em seu roteiro, o que já vale muito a pena assisti-lo. O filme já está disponível na Netflix e se você é fã de teorias científicas, você precisa assistir!
Comments