Crítica | Sex Education - 2 Temporada
- Samuel Sharman
- 21 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Sex Education tem uma 2ª temporada com protagonismo focado em Eric e explora contar as histórias de seus outros personagens.
Com um protagonismo mais amplo no personagem de Eric (Ncuti Gatwa), Sex Education traz uma 2ª temporada bem forte, intensa e polêmica.
A série faz abordagens de temas como: feminismo, abuso sexual, masculinidade tóxica e os vários tipos de sexualidades.
A 2ª temporada começa com um tom um pouco confuso e desajustado com o seu roteiro, mas do 4º episódio em diante, conseguimos uma trama muito mais intensificada com a dramatização e as problematizações de seus personagens, além da abordagem dos dilemas sobre a confusa relação entre Otis, Ola e Maeve.
Na nova temporada de Sex Education conseguimos nos prender em diversos dilemas sexuais novos, temos a inclusão da Drª. Jean como conselheira sexual na Escola Moordale e a resolução sexual de Adam, por exemplo.
A dificuldade de se criar várias tramas dentro de uma só temporada é explicar e resolver cada uma delas em uma 3ª temporada de uma forma que não deixe brechas para interpretações dúbias ou má resoluções.
Sex Education tem a sua 2ª temporada já disponível na Netflix e vale a pena ser assistida. Esperamos ansiosamente por uma 3ª temporada para descobrirmos seus maiores desfechos.
Comments