Crítica | Barry 1 e 2 Temporada
- Samuel Sharman
- 7 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Barry é uma série de comédia policial exibida pelo canal HBO, onde conta a história de um matador de aluguel que tem o sonho de se tornar ator de teatro.
Estrelada por Bill Hader, tendo em seu elenco nomes como: Sarah Goldberg, Anthony Carrigan, Henry Winkler, Stephen Root e D'Arcy. A trama conta sobre a vida solitária e mentalmente confusa de um ex-fusileiro que virou matador de aluguel e ao ser enviado para a Califórnia para matar alguém, ele acaba se deparando com uma comunidade de atores e se apaixona pela dramaturgia.
A série Barry tem em sua 1ª temporada um roteiro um pouco confuso, entre idas e vindas desnecessárias e um pouco cansativas que, em diversas partes faz com que o expectador desprenda a atenção. Mas apresenta uma 2ª temporada surpreendentemente vislumbrante e que, ao contrário da 1ª, prende seus expectadores. A série tem uma mistura de comédia e drama policial sob medida, onde conseguimos dar boas risadas e ficarmos apreensivos ao mesmo tempo. Sem dúvida nenhuma, após maratonar Barry ficamos com a sensação de que nos apaixonamos pelos seus personagens e acabamos até nos identificando com seus conflitos mentais. Barry tem a 1ª e a 2ª temporada já disponíveis na HBO GO e no canal HBO.
Commentaires